Notícias

Passagem de comando é realizada nesta manhã na Fundação Tiradentes

Na manhã de hoje, 03, foi realizada solenidade de passagem de comando no auditório da Fundação Tiradentes, das unidades pertencentes Comando de Policiamento Ambiental (CPA), 1º e 2º Comandos Regionais da Polícia Militar do Estado de Goiás, sendo elas: 1º BPMA, 9º BPM, 7º BPM, 1ª CIPM, COPOM (1º CRPM), 43ªCIPM/CPE, 26ª CIPM.

Estiveram presentes na cerimônia o Coronel Carlos Antônio Borges, Subcomandante Geral da PMGO, Coronel Silvio Vasconcelos Junior, Chefe do Estado Maior da PMGO, Washington Luiz Alves Comandante do Apoio Logístico e Tecnologia da Informação, Coronel Adailton Florentino do Nascimento Superintendente Executivo da Secretaria de Governo, Coronel José de Lemos Filho, Comandante de Gestão e Finanças da PMGO, além de outras autoridades. Representando a Fundação Tiradentes, Major Claudia da Silva Lira, Diretora Financeira.

Em sua fala, o Subcomandante Cel Antônio, considerou a solenidade “simples, mas de grande significado”. Ainda segundo o oficial, “é um momento de renovarmos os nossos ideais, as nossas vontades, o nosso profissionalismo. A passagem de comando é ato rotineiro na corporação. Então há uma necessidade por opção do Comando Geral por atribuir uma nova autoridade a unidade considerada, não obrigatoriamente para suprir uma necessidade constatada, mas necessidade de ajustes visando a melhoria, a excelência, do nosso serviço. Então para os oficiais que aqui assumem o comando, os meus votos de que angariem o máximo de suas forças e suas vontades, que Deus lhes dê sabedoria. E aqueles que passam o comando também, sinta o renovar das suas energias para a nova função que os senhores estarão imbuídos”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo