Notícias

Novo grupo seleto recebe da Fundação Tiradentes homenagem por desempenho

Pelo segundo ano consecutivo, reunimos nossos fornecedores de maior destaque para promover um reconhecimento. Todos aqueles que prestam serviço à instituição, de alguma forma partilham dos nossos valores, e nos orgulhamos pelo time completo. Contudo, por critérios de classificação, sete fornecedores foram convidados para café-da-manhã com a diretoria e gerentes para receberem placa de homenagem: Agência Bem-Te-Vi, Algar Telecom, Fox Boy Confecções, Fundação Dom Cabral, Funerária Fama, Calçados Kalucci e Wantek.

Esta ação é extremamente valiosa pois, como dito nesta manhã (28), a qualidade deste relacionamento é cíclico. Os parceiros nos fornecem seus serviços, que colaboram para que a Fundação Tiradentes possa cumprir sua missão com o policial militar e sua família, entregando assim valor aos beneficiários que nos protege todos os dias e, por conseguinte garantindo a segurança da sociedade como um todo, inclusive para as famílias deste seleto grupo.

Na abertura da homenagem, o Diretor Presidente da Fundação Tiradentes Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos, disse que vivemos um momento que clama pelo resgate do policial militar enquanto herói. O civismo à sua origem, o amor ao próximo, o respeito, a noção de hierarquia, todos estes valores precisam estar presentes. Cel Cleber disse também que este ano é necessário investir em qualidade de gestão, estar atento à produtividade e preocupar-se com a qualificação.

Logo em seguida, foi feita a leitura da homenagem e de forma breve apresentada a contribuição de cada fornecedor nas entregas realizadas à instituição.

Agência Bem-Te-Vi (Comunicação): serviço de comunicação que tem conseguido desenvolver conosco uma imagem com linguagem apropriada que apresenta ao nosso público a função da instituição de existir para ele.

Algar Telecom (Tecnologia da Informação): parceiro novo que atende um dos grandes desafios que é a tecnologia. Tem avançado em produtividade, redução de custo, qualidade de produtos e serviços.

Fox Boy (Fardamento): processo produtivo montado. Entrega o produto dentro de um processo de gestão. Arranjo social dentro deste processo.

Fundação Dom Cabral (Gestão Estratégica): nossa escola de gestão. Consegue fazer um trabalho fenomenal sendo uma das poucas escolas do Brasil em ranking internacional na formação de executivos.

Funerária Fama (Social): um dos parceiros mais antigos. Momento mais difícil de uma família, no momento da dor, da tragédia, ela nos ampara com presteza e dedicação.

Kalucci (Fardamento): atendimento sem medir esforços. Entregar no prazo exíguo não é simples. Mantém qualidade alta e custo baixo.

Wantek (Tecnologia da Informação): fornece grande parte dos nossos parceiros em TI e ajuda a Fundação a desempenhar seu papel.

De uma forma geral os parceiros, ao receberem a placa, agradeceram o reconhecimento e a oportunidade de estarem juntos nesta reunião. A Funerária Fama reforçou seu compromisso com a Fundação e propõe continuar oferecendo o melhor para que isso reflita em todos nós da sociedade. A Fox Boy se sente em uma posição de excelência por contar com esta significância. Destacou que o formato criado por nós, farda os policiais militares goianos com metade do custo se comparado a qualquer outro estado.

A Agência Bem-Te-Vi narrou sobre o sentimento de participar deste grupo seleto. Valorizou a parceria iniciada há quase um ano com a Comunicação da Fundação, e como conhecer o perfil do beneficiário e ter sensibilidade ao se comunicar com ele tem feito a diferença. Algar e Wantek, parceiros de extrema importância, demonstraram sua satisfação e falaram do envolvimento que todos nós devemos ter para mudar o país. Algar ressaltando atitudes individuais com transparência e honestidade, e a Wantek pelo resgate dos valores e o investimento em educação, acentuado com a abertura da Faculdade da Polícia Militar.

Um prêmio, um troféu, foi como a Kalucci interpretou nossa placa de homenagem. Se consideram um fã incondicional da Polícia Militar, respeitando e passando isso nas gerações familiares. Pois, como bem disso o representante, na hora da dificuldade é ao militar que recorremos. E para concluir os depoimentos dos parceiros, a Fundação Dom Cabral agradeceu a homenagem recebida e disse ter sido uma das mais emocionantes entregues à regional GO/TO.

Como último ato, a Diretora Financeira Major Cláudia Lira e o Gerente Social Coronel RR Milson Campos se complementaram, e sendo reafirmados pelos demais gerentes, ao dizer que a preocupação constante é na prestação de serviços de forma que a missão institucional faça com que o policial tenha capacidade de estar na rua prestando um bom serviço. A Fundação Tiradentes jamais conseguiria atuar sem o fomento dos nossos fornecedores. Logo, o momento é de agradecimento pelo apoio de todos aqueles que tem feito parte dos 15 anos de história.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo