Notícias

Nova cúpula da PM e associações de classe se reúnem na Fundação Tiradentes

20160303_191256No final da tarde de quinta-feira, 3, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Alves, o Sub-Comandante, Coronel Antônio, e o Chefe do Estado-Maior, Coronel Vasconcelos, se reuniram com as associações de classe que representam os policiais militares goianos da ativa, inativos e as pensionistas. A reunião da nova cúpula, empossada esta semana, ocorreu na sala da presidência da Fundação Tiradentes.

Com a presença do Diretor-Presidente da Fundação, Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos, este foi o primeiro contato dos novos comandantes da corporação com as associações após assumirem os postos, e foi oportunidade para o atual Comando-Geral ouvir relatos de assuntos de interesse das classes.

Estavam presentes: o presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e Corpo de Bombeiros  Militar (Assof), Tenente-Coronel Ubiratan; o presidente da Associação dos Oficiais da Reserva (Aofmil), Tenente-Coronel Caetano; o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos (Assego), Subtenente Cláudio; o presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Sargento Gilberto; o presidente da Associação dos Militares Inativos de Goiás (Amigo), Pedro Fernandes; e a presidente da Associação das Pensionistas, Venúzia Chaves.

Esta foi a segunda visita do Comandante-Geral à Fundação desde que assumiu o cargo. Sua equipe trabalha as estratégias para responder à onda de violência que, a exemplo de outros estados, também atinge cidades goianas.

20160303_191341

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo