Notícias

Informe Fundação Tiradentes – Assistência Social

SedeA contribuição mensal do policial militar de Goiás Fundo de Assistência Social (FAS) se transforma em vários benefícios diretos tanto para o profissional como para sua família. A Fundação Tiradentes oferece ao policial militar, aos seus dependentes e pensionistas, por exemplo, o serviço de assistência social. Os beneficiários recebem apoio em atendimentos na área de saúde, incluindo consultas médicas, odontológicas, psicológicas, orientação farmacêutica e outros, disponíveis em diversas regiões do Estado e podendo ser domiciliar e/ou hospitalar.

A instituição sempre se preocupa em adaptar seu trabalho às necessidades dos PMs e seus familiares, atitude que pode ser vista na informatização dos atendimentos, nas pesquisas na área social e na capacitação dos servidores com o intuito de constante melhoria nos serviços prestados.  Além disso, são promovidas periodicamente atividades e campanhas socioeducativas.

Quem pode ser dependente?

São dependentes do policial militar o cônjuge, os filhos solteiros menores de 18 anos ou até 23 anos – quando estão cursando faculdade -, e filhos inválidos ou incapazes de qualquer idade. Menores sob guarda definitiva durante o processo de adoção também estão incluídos, segundo o Regulamento Geral de Benefícios da Fundação Tiradentes (artigo 4º).

Para ter acesso aos serviços é muito fácil, basta o policial militar fazer seu cadastro e o de seus dependentes na sede da Fundação Tiradentes: Av. Contorno, nº 2.185, Setor Central, Goiânia. Telefone: (62) 3269-3304.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo