Notícias

I Fórum de Saúde da Polícia Militar acontecerá no sábado

forum-site-700x647No próximo sábado, 27 de junho, das 08h às 12h, o Auditório da Fundação Tiradentes receberá profissionais que atuam na saúde da Polícia Militar de Goiás (PMGO), durante o I Fórum de Saúde da PM-GO. O evento é restrito a funcionários da Fundação e a militares  com atuação na área, contando com o apoio da Fundação Tiradentes, da Polícia Militar de Goiás e do Hospital do Policial Militar (HPM). 

Cerca de 40 trabalhos vão ser discutidos com a apresentação de problemas e diagnósticos relacionados à saúde do policial militar. Em seguida serão apresentadas propostas de condutas a serem tomadas para solucionar as questões abordadas.

O I Fórum de Saúde da PMGO é uma iniciativa do Grupo de Epidemiologia e Pesquisa do Complexo de Saúde da PMGO (GEP-PMGO). O grupo surgiu em 2014 com o objetivo de promover estudos, pesquisas, e eventos como seminários, jornadas e congressos, ligados à saúde do policial militar e sua família.

O Diretor Técnico do HPM e coordenador do GEP, Tenente-Coronel Waldemar Naves do Amaral, enfatiza que o Fórum é oportunidade para nortear as políticas de saúde da corporação.

A organização do evento espera receber mais de 150 profissionais que atuam em prol da saúde da PMGO. O Fórum acontece na sequência do XX Congresso da Associação Brasileira de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares, ocorrido no mês de maio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo