Notícias

Fundação Tiradentes inicia pesquisas de opinião

A Fundação Tiradentes vai realizar pesquisas para saber a opinião dos seus beneficiários sobre os programas, benefícios e serviços que ela oferece. A primeira delas já está sendo aplicada pela empresa contratada, o Grupom Consultoria e Pesquisas.

A instituição poderá balizar suas ações a partir dos resultados estatísticos revelados nas pesquisas, aperfeiçoando os programas que presta aos policiais militares da ativa, inativos, pensionistas e seus dependentes: Academia, Fardamento, Farmácia, HPM, Moradia e Social.

A primeira pesquisa vai atingir os beneficiários frequentadores da academia Fitness Center (foto), administrada pela Fundação Tiradentes, e mantida com os recursos obtidos pela própria academia.

A pesquisa terá fins estatísticos, mantendo em sigilo os nomes dos entrevistados. Os pesquisadores entrarão em contato com os beneficiários por telefone.

A Fundação Tiradentes conta com a contribuição dos beneficiários para atenderem os pesquisadores e responderem os quesitos. O intuito é apurar a satisfação  dos consultados sobre assuntos de interesse da instituição e especialmente da Fitness Center.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo