Notícias

Fundação abre dia 24/5 e mantém plantão de emergência dia 27/5

NeIMG_20160311_132309967-1sta terça-feira, 24, a Fundação Tiradentes funcionará normalmente. O feriado municipal em Goiânia foi transferido nos órgãos que ela administra de 24 para a sexta-feira, 27 de maio, feriado nacional de Corpus Cristi – quando apenas as emergências serão atendidas (Plantão (62) 3269-3306). Já no Hospital do Policial Militar (HPM), a Fundação manterá a área administrativa (interno) nesta terça. O Pronto Atendimento do HPM fica aberto normalmente todos os dias das 7h às 19h.

Os colaboradores da Fundação lotados no HPM, contudo, estarão parte da terça na sede, participando do evento de lançamento do Planejamento Estratégico da Fundação Tiradentes 2016/2019. O evento terá início às 8h no auditório da sede. Logo após, eles se deslocarão para serviços administrativos no HPM. Os demais serviços que são prestados na sede funcionarão normalmente após o evento.

Com a transferência do feriado municipal para sexta, a Academia Fitness Center também terá expediente normal nesta terça-feira, fechando no feriado nacional de quinta (e na sexta). A Fitness  volta ao horário normal no sábado, 28.

As unidades que não estão inseridas nas regiões do feriado municipal, como a Policlínica de Valparaíso de Goiás, seguem com expediente habitual na terça-feira.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo