Notícias

Especial Depoimentos: policial militar reconhece serviço prestado pela Fundação e incentiva colegas

Satisfação, essa é a palavra que define a Fundação Tiradentes. Saber o quanto fomos importantes na vida de nossos guerreiros, isso faz toda diferença e nos motiva. Ajudar o Cabo Wendel e sua família a superar um momento difícil nos faz acreditar no respeito ao próximo.

Nós da Fundação Tiradentes agradecemos a confiança do Cabo Wendel, que ele possa ter muitas alegrias junto aos seus familiares.

Caso precise, venha até nossa Fundação, estamos prontos para te auxiliar.

Conheça este caso:

O Cabo Wendel Arantes Pereira pertence à família miliciana e reside na cidade de Itumbiara. Em agosto deste ano sofreu infarto e precisou de transferência para UTI em Goiânia. Hoje se encontra bem e sua recuperação tem caminhado de forma satisfatória.  Assim, ele disponibilizou-se a conceder um depoimento para informar aos companheiros de farda sobre seu atendimento e ajudar outras tantas famílias.

“Primeiramente, a gente quer agradecer muito à Fundação Tiradentes em nome do comandante. Quero dizer que todo direito que o policial tem, a Fundação disponibilizou. No meu caso, para minha esposa e minha família. Falar para os companheiros policiais militares que se eles precisarem de algum recurso ou estiver passando por algum problema, podem recorrer a Fundação Tiradentes, que tudo aquilo que eles puderem fazer por você e sua família, eles irão fazer. Até mesmo aquilo que estão acima deles. Eu sou muito grato a isso. Grato pelos funcionários, pelo comandante, pelo transporte que ajudou muito, levando minha esposa a muitos lugares. É um serviço extraordinário que funciona e, com certeza, tem que ser até mais valorizado e reconhecido pelas autoridades. Realmente muito obrigado, Fundação Tiradentes”. Cabo Wendel.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo