Especial Depoimentos: policial militar reconhece serviço prestado pela Fundação e incentiva colegas

Satisfação, essa é a palavra que define a Fundação Tiradentes. Saber o quanto fomos importantes na vida de nossos guerreiros, isso faz toda diferença e nos motiva. Ajudar o Cabo Wendel e sua família a superar um momento difícil nos faz acreditar no respeito ao próximo.

Nós da Fundação Tiradentes agradecemos a confiança do Cabo Wendel, que ele possa ter muitas alegrias junto aos seus familiares.

Caso precise, venha até nossa Fundação, estamos prontos para te auxiliar.

Conheça este caso:

O Cabo Wendel Arantes Pereira pertence à família miliciana e reside na cidade de Itumbiara. Em agosto deste ano sofreu infarto e precisou de transferência para UTI em Goiânia. Hoje se encontra bem e sua recuperação tem caminhado de forma satisfatória.  Assim, ele disponibilizou-se a conceder um depoimento para informar aos companheiros de farda sobre seu atendimento e ajudar outras tantas famílias.

“Primeiramente, a gente quer agradecer muito à Fundação Tiradentes em nome do comandante. Quero dizer que todo direito que o policial tem, a Fundação disponibilizou. No meu caso, para minha esposa e minha família. Falar para os companheiros policiais militares que se eles precisarem de algum recurso ou estiver passando por algum problema, podem recorrer a Fundação Tiradentes, que tudo aquilo que eles puderem fazer por você e sua família, eles irão fazer. Até mesmo aquilo que estão acima deles. Eu sou muito grato a isso. Grato pelos funcionários, pelo comandante, pelo transporte que ajudou muito, levando minha esposa a muitos lugares. É um serviço extraordinário que funciona e, com certeza, tem que ser até mais valorizado e reconhecido pelas autoridades. Realmente muito obrigado, Fundação Tiradentes”. Cabo Wendel.

Além disso verifique

Auditório da Fundação recebe grande número de militares para orientações

Cerca de aproximadamente 300 policiais militares se reuniram na tarde de ontem, 09, no auditório ...