Notícias

Especial Depoimentos: família de policial que sofreu acidente em serviço demonstra sua gratidão

Ser sinônimo de “amparo”, faz com que nossa equipe trabalhe todos os dias visando melhorias na vida de nossos beneficiários e suas famílias.  A Fundação Tiradentes tem presença na vida da dona Gercina, esposa do policial militar senhor João Gomes que foi vítima de um acidente em serviço. Ela mostrou, através do seu depoimento, toda sua gratidão pelo auxílio social recebido.

Mas na verdade, somos nós da Fundação Tiradentes e o Centro de Assistência Social (Caso) da PMGO, que agradecemos a confiança e esperamos continuar fazendo ainda mais para trazer conforto a toda a família da Dona Gercina e dos vários beneficiários que fazem de nós essa grande instituição.

Acompanhe o depoimento:

 “A Fundação Tiradentes eu já conheço faz muito tempo. Há muito tempo eu comecei a tirar guias dele (esposo), ficava muito caro, aí a minha filha ia até lá e vinha descontando por mês. Eu nem sabia que descontava a metade. Ajudando bastante. Não tinha conhecimento quando meu esposo se acidentou, então um colega me disse para passar pela Tiradentes.

Sempre vem (as situações) quando a gente não tem dinheiro e para ele é um gasto muito grande. Toda semana tem que comprar medicação. Um dia precisei da ambulância, ligamos para a Fundação Tiradentes, falamos com um sargento e foi logo providenciado. Não era acostumada com isso, nunca tive, e as pessoas são excelentes. Todas as medicações são caras e conseguiram até hoje o que precisei.

Doação de fraldas, medicação, não gastei nadinha, graças a Deus.

– O que a Fundação representa na vida da senhora e da sua família?
Um amparo.

Eu sei que se eu precisar, então vou procurar lá, porque se puderem me ajudar eu sei que vão me ajudar. O que eu sinto na Fundação é um amparo, um amparo que eu nunca tive.”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo