Notícias

Conselho de Curadores aprova relatórios contábil e de atividades

IMG_20170314_150540771Reunido na tarde da última terça-feira, 14, o Conselho de Curadores da Fundação Tiradentes apreciou e aprovou várias matérias. Na pauta estavam, especialmente, o relatório contábil do último trimestre (01.10.2016 a 31.12.2016) e o Relatório Anual de Atividades da instituição referente ao exercício de 2016.

Os demonstrativos contábeis foram explanados com o assessoramento da empresa Mapah Consultoria, contratada para fazer auditoria independente das contas da Fundação Tiradentes.

O relatório não apenas foi aprovado, como foi lembrada pelos conselheiros a boa demonstração contábil da instituição que levou a Fundação Tiradentes a ficar em primeiro lugar no ranking de prestação de contas do Ministério Público relativo ao exercício de 2015, fato que já tinha sido divulgado, mas que ainda repercute positivamente.

Na sequência, os conselheiros acompanharam uma síntese do Relatório Anual de Atividades do ano passado com os avanços do período em relação aos programas mantidos pela instituição, aprovando o documento ao final.

Também foram informados que a Fundação Tiradentes vai publicar os dados em forma de Balanço Social. Matérias de impacto administrativo também estavam na pauta e foram discutidas e aprovadas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo