Notícias

Centro Odontológico do HPM informa inscrição para militares da ativa

Serviço OdontológicoO Serviço Odontológico da Polícia Militar abrirá inscrições no próximo dia 30 de junho para militares da ativa interessados em receber tratamento em Clínica Geral. O tratamento é prestado no Centro Odontológico que funciona no Hospital do Policial Militar (HPM), ambos mantidos pela Fundação Tiradentes. Para serem atendidos, é necessário que os interessados se inscrevam em uma lista de espera. As inscrições serão encerradas quando todas as vagas estiverem preenchidas.

É fundamental destacar que a saúde bucal interfere diretamente na saúde geral de qualquer cidadão. Deste modo, é fator importante para os militares da ativa que eles estejam sempre com a saúde bucal em dia ao se apresentarem nas chamadas do Centro de Saúde Integral do Policial Militar (CSIPM). A oferta de atendimento aos militares inativos também é feita através de lista de espera (confira abaixo).

Serviço:

  • Clínica geral;
  • Militar da ativa: 56 inscritos;
  • Horário da abertura: 7 horas.
  • Militar da reserva remunerada: lista encontra-se aberta.

Telefones do Centro Odontológico para a inscrição no dia 30: (62) 3235-6124.

A Fundação Tiradentes alerta para que todos fiquem atentos aos sites da instituição, da PMGO e do HPM, para a divulgação da reabertura das listas do Serviço Odontológico.

Fonte: Ten Cel Vânia, Cirurgiã-Dentista, do Departamento de Odontologia em Saúde Coletiva, Serviço Odontológico da PMGO.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo