Notícias

CASO e Fundação Tiradentes prestam atendimento contínuo

Fisioterapia e sede FT (4)A Fundação Tiradentes e o Centro de Assistência Social (Caso) da Polícia Militar, nesta segunda quinzena do mês de setembro, como propósito de atuação das duas instituições tem fornecido todo o suporte necessário aos militares e familiares destes, que carecem de auxílio social. Dentre situações graves e medianas, sem distinção, ações têm sido promovidas para prover o pronto restabelecimento dos beneficiários.

Em Catalão, um grupo de militares em serviço sofreu um grave acidente. A eles foram concedidos benefícios dentro das especificidades de cada um e manteremos o acompanhamento na recuperação. Igualmente envolvendo uma condição de acidente, mas em Uruaçu, um oficial do Comando de Operações de Divisas (COD) foi transferido para vaga em unidade conveniada da rede Ipasgo, tendo passado por procedimento cirúrgico. O militar recebeu todo apoio através de visita hospitalar e terá a medicação reembolsada.

Em Pontalina, um sargento da Reserva Remunerada lamentavelmente foi esfaqueado e, após intervenção do serviço social, foi removido em Uti Móvel de um hospital de urgência para uma vaga da rede conveniada, de acordo com a adequação do quadro.

Nesta segunda, 26, as instituições atuaram entrando em contato com o comando do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), após ter conhecimento de um grave acidente na região noroeste da capital envolvendo militares da corporação, de forma a garantir apoio ao grupo. Assim como tem averiguado e proporcionado atenção imprescindível para a recuperação de um subtenente do Comando de Operações da PM (Copom) baleado. O serviço social segue acompanhando as duas ocorrências.

A Fundação Tiradentes e o Centro de Assistência Social se mantêm a disposição por meio dos contatos (62) 3269-3304, das 7h às 18h, e (62) 3269-3306, atendimento 24 horas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo