Notícias

Campanha sensibiliza para respeito a consultas agendadas no HPM

bn-hpm-1Uma campanha foi lançada para desestimular a “evasão” em consultas médicas, odontológicas e realização de exames agendados no Hospital do Policial Militar (HPM). A campanha é uma ação do HPM, da Fundação Tiradentes e do Comando de Saúde da Polícia Militar.

Toda vez que um beneficiário agenda e não comparece, sem avisar no Teleconsulta (62) 3235-6222/6223, ele faz com que aquela oportunidade não possa ser ofertada a outro paciente. Isto tem um certo efeito cascata, gerando expectativa e um tempo maior para se conseguir agendamento para muitos beneficiários que ficam na espera.

A intenção é estimular a presença no dia e hora marcados e, no caso de impedimento ou de o beneficiário já ter consultado com algum médico do Ipasgo, como é comum ocorrer, que ele não ignore a consulta agendada no HPM também. O beneficiário deve sempre lembrar que o agendamento vai para outra pessoa quando ele liga desmarcando.

Cartazes chamando a atenção dos beneficiários foram fixados no HPM e em outros locais frequentados por beneficiários da Fundação Tiradentes, como na distribuição de Fardamento e na Academia Fitness Center. A mensagem é clara: “Outros beneficiários deixam de conseguir vaga para você ser atendido”.

Futuramente, além dos cartazes, outras medidas serão implantadas para evitar que a falta em consultas e procedimentos cause prejuízo.

Serviço

Teleconsulta: (62) 3235-6222/6223

Dentro do HPM disque 650

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo