Notícias

Arraiá Fitness Center acontece nos dias 22 e 23

fitness são joaoNos dias 22 e 23 de junho, a Academia Fitness Center, em parceria com a Fundação Tiradentes, promoverá o Arraiá Fitness Center. Para que todos os alunos possam participar, o evento acontecerá durante o horário de funcionamento: das 07h às 22h.

A integração antecede o Dia de São João, comemorado na quarta-feira, 24, e que mobiliza todos os anos milhares de pessoas que apreciam as Festas Juninas. Mantida pela Fundação Tiradentes, a Fitness sempre comemora com criatividade a ocasião.

A coordenadora da academia, Ivana Veiga Molchan, salienta que os eventos realizados pela Fitness Center têm sempre o foco da integração e da promoção do bem-estar dos beneficiários da Fundação Tiradentes: “Esperamos conquistar os alunos e convidados para que todos se integrem ao clima de muita alegria e satisfação, melhorando assim a convivência e a relação interpessoal de todos integrantes da academia.”, ressalta.

Na ocasião, os alunos poderão participar de quadrilhas improvisadas e degustar bebidas e comidas típicas de festa junina. Participem!

O que: Arraiá Fitness Center 

Quando: 22 e 23 de junho de 2015

Horário: Durante o horário de funcionamento da academia (07h às 22h)

Onde: Academia Fitness Center  – Rua 252, nº 21, entrada pela 6ª Avenida, Setor Leste Universitário, Goiânia.

Informações: (62) 3218-6694

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo