Notícias

Alunos Sargentos e Cabos ouvem sobre serviços da Fundação Tiradentes

IMG-20161020-WA0000Informar sobre programas e serviços que a Fundação Tiradentes presta aos policiais militares e seus dependentes. Com este objetivo integrantes da instituição participaram de um encontro na manhã desta quinta-feira, 20, na Academia da Polícia Militar, com alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) e do Estágio de Adaptação de Cabos (EAC).

O Gerente de Assistência Social da Fundação, Coronel Milson Campos, informou sobre direitos e deveres previstos no Regulamento Geral de Benefícios, disponível na página da instituição (Informação Legal). Os alunos puderam aferir a pressão arterial e fazer teste de glicemia. Também houve palestra de uma psicóloga da Polícia Militar de Goiás que abordou o estresse da atividade.

Outros profissionais da Saúde da PMGO participaram da ação, realizada em parceria envolvendo ainda o Centro de Referência e Apoio Psicossocial (Crap) da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás (Assego), cujo presidente, Subtenente Cláudio, também falou aos presentes.

Milson Campos destaca que a gerência está preparando um cronograma para a realização de outras apresentações do gênero como forma de disseminar os serviços que a instituição disponibiliza aos beneficiários e tirar dúvidas a este respeito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo