Galeria de FotosNotícias

Abertura de Congresso de Odontologia

O 17º Congresso Internacional de Odontologia de Goiás teve abertura na noite do dia 16 de Outubro, no auditório do Teatro Rio Vermelho no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, estiveram presentes abertura do evento o Dr. José Afonso de Souza Presidente do 17º Congresso, Dr. Luiz Fernando Varrone Presidente da Associação Brasileira de Odontologia, o Vice – Governador de Goiânia – José Eliton de Figueiredo Júnior representando o Governador Marconi Perillo e ainda a Tenente Coronel Hosana Maria Manso Guimarães representando o Comandante Geral da Polícia Militar (PMGO), coronel Sílvio Benedito da Silva.

Realizado desde 1980 pela Associação Brasileira de Odontologia – Seção Goiás, o Congresso Internacional de Odontologia de Goiás (CIOGO), reúne odontologistas, estudantes e professores de Odontologia nas melhores práticas odontológicas com técnicas e novidades de última geração.

Entre os palestrantes deste ano alguns dos mais experientes odontólogos e mais dez convidados internacionais.

A 17º edição do evento é organizada em cursos, simpósio, palestras e encontro, tais como: Procedimentos rápidos para uma estética de alta qualidade e atendimento odontológico em ambiente hospitalar, dentre outros temas. Junto ao Congresso ainda vai acontecer, o II Congresso Internacional de Odontologia Florence ABOL/ABO – GO, 11º Jornada de Técnicos em Próteses Dentária do Centro – Oeste, 2º Encontro de Odontologia Integrada para Equipe Auxiliar, 1º Congresso de Radiologia e Diagnostico Bucal do Centro – Oeste e 8º Encontro Goiano de Cirurgiões Dentistas Militares.

Cada participante escolhe pela internet as palestras a que quer assistir e monta sua grade on-line, para então realizar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. As taxas do Congresso são diferentes para estudantes e profissionais.

Vejam as fotos na galeria abaixo:

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo