Faculdade da Polícia MilitarNotícias

Fundação Tiradentes lança Revista Brasileira Militar de Ciências dia 20

DSC_2194A Fundação Tiradentes lança esta semana a Revista Brasileira Militar de Ciências (RBMC), ligada à Faculdade da Polícia Militar (FPM). O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 20, às 08h30 no auditório da Fundação. O lançamento da Revista  foi assunto detalhado pelo presidente da Fundação Tiradentes, Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos durante o Encontro do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (CNCG PM/BM), que aconteceu na última semana no auditório da instituição.

O evento teve cobertura especial da PM5, que é a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Goiás. A equipe, inclusive, gravou uma entrevista com o presidente da Fundação abordando o trabalho importante que a Fundação Tiradentes presta aos seus beneficiários.  Exibida no Portal da PMGO, a entrevista pode ser assistida clicando aqui.

Revista Brasileira Militar de Ciênciasbn-ft-1

A RBMC está sendo idealizada em parceria com o Grupo de Epidemiologia e Pesquisa do Complexo de Saúde da Polícia Militar do Estado de Goiás (GEP- PMGO); Associação Brasileira de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares (ABSPMBM) e Academia Nacional de Saúde das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (ANSPMCBMB).

Inicialmente, a Revista Brasileira Militar de Ciências será disponibilizada nos portais das organizações parceiras do projeto. O objetivo é que a revista seja um órgão de divulgação dos trabalhos científicos produzidos pelos especialistas que atuem em qualquer área que envolva os policias e bombeiros militares do Brasil e num segundo momento, será o meio de divulgar a futura produção científica da Faculdade. Desta forma, pesquisadores de diferentes origens e os alunos da instituição de ensino superior poderão publicar artigos científicos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo