Notícias

Aberta a Semana da Qualidade da Fundação Tiradentes

Semana da Qualidade abertura

Teve início ontem, 11, e segue até sexta-feira, 15, na sede da Fundação Tiradentes, a Semana da Qualidade, um evento de sensibilização, troca de experiências, revisão e retomada de tarefas relativas aos temas da qualidade no ambiente de trabalho. É a primeira mobilização após a mudança na direção da instituição no início do mês.

O encontro antecederá a auditoria externa sobre a certificação que trata da manutenção do selo ISO 9001:2008, prevista para o próximo mês. O trabalho durante os cinco dias visará, entre outras coisas, motivar e preparar os colaboradores para a auditoria. O primeiro dia da Semana da Qualidade serviu também como espaço para os participantes falarem sobre suas expectativas e motivações ante as mudanças que serão deslanchadas com a posse do novo Diretor-Presidente da Fundação, major Cleber Aparecido Santos que assumiu no dia 6.

Organizada pela Coordenação de Qualidade da Fundação Tiradentes, a Semana da Qualidade pretende resgatar e motivar o espírito de equipe, divulgar as etapas da auditoria e comunicar os colaboradores sobre as novas diretrizes da instituição diante da posse da nova diretoria.

Os participantes assistirão palestras e vídeos de sensibilização. Além do Diretor-Presidente, a semana terá como facilitadores também a coordenadora de Qualidade, Linara Rios e a consultora organizacional Darciene Arllet de Souza.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo