Notícias

Polícia Militar e Fundação Tiradentes levarão atendimento ao 4º CRPM

A Fundação Tiradentes e a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do Centro de Assistência Social (Caso) e Centro de Saúde do Policial Militar (CSIPM), estão juntos no projeto voltado para o acompanhamento da qualidade de vida do policial militar, e para estreitar o relacionamento dentro da corporação. O evento Serviços Assistenciais Itinerantes terá a primeira edição de 2019 na Cidade de Goiás, nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, para o 4º Comando Regional de Polícia Militar e suas unidades. Lembrando que a primeira edição deste modelo aconteceu no município de Posse em novembro do ano passado.

A Fundação Tiradentes e o Caso levarão serviços de Assistência Social ao público presente e, para tanto, com o apoio do comando local, está obtendo antecipadamente o levantamento das necessidades para que nos dias do evento possam atender assertivamente os interessados. Além disso, vários informativos estão sendo compartilhados para que os militares possam reunir os documentos e requerer junto à Fundação todos os benefícios que são oferecidos pela instituição, previsto no Regulamento Geral de Benefícios.

O setor de distribuição do Programa Fardamento da Fundação Tiradentes fará uma força-tarefa para entregar em mãos todos os itens disponíveis ao efetivo do 4ª CRPM.

O CSIPM estará presente no evento Serviços Assistenciais Itinerante, atendendo por convocação os militares em débito com o serviço e demais militares que queiram fazer uso da oportunidade para colocar sua avaliação em dia. A avaliação no CSIPM, da mesma maneira quando realizado no Hospital do Policial Militar (HPM), terá validade de 1 (hum) ano para fins de Quadro de Acesso, diversos cursos, Estágios de Adaptação de Sargentos (EAS) e Adaptação de Cabos (EAC), dentre outros. Nos dias 15, 16 e 17, profissionais do Serviço Multiprofissional da PMGO possui agenda no 6º BPM para realização dos exames laboratoriais e Avaliação Tonal (Audiometria) que são requisitos para que a avaliação do CSIPM aconteça no evento.

Para concluir, a Fundação Tiradentes, Caso e CSIPM, destacam que o evento Serviços Assistenciais Itinerantes é destinado ao policial militar e seus familiares. Os entes são convidados a estarem presentes e conhecerem sobres os serviços e funcionamento da missão institucional. Convidam também os policiais militares que residem nas proximidades ou que por ventura estiverem na cidade, a participarem.

Respeitando o Planejamento Estratégico da Fundação Tiradentes, e como já divulgado anteriormente, para 2019 teremos edições mensais e mapeadas para levar ao interior o Serviços Assistenciais Itinerantes. É a Polícia Militar do Estado de Goiás e Fundação Tiradentes promovendo o bem-estar do policial militar e família.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo