Notícias

Odontólogos a serviço da PMGO alinham planejamento para 2017

Odonto (7)O Centro Odontológico do Complexo de Saúde da Polícia Militar, mantido pela Fundação Tiradentes, reuniu na manhã desta sexta-feira, 09, no auditório da Fundação, os militares e civis do quadro da capital e do interior. Em pauta, o alinhamento das atividades do efetivo para 2017.

Os presentes na convocação foram recepcionados pelo Comandante de Saúde, Coronel Sérgio Ricardo Caetano, pelo Chefe e pela Subchefe do Centro Odontológico, os Tenentes Coronéis William Gomide de Matos e Helen de Melo Gervásio, respectivamente, acompanhados pelo Gerente de Saúde da Fundação, Coronel José Rivaldo Marinho.

Na oportunidade, foram repassadas a descrição das funções e atividades, as necessidades da capital e dos consultórios do interior e a expectativa na execução do que cabe aos profissionais da Odontologia da Polícia Militar. Em sua fala, a Tenente-Coronel Helen valorizou o esforço entre as duas instituições, Comando e Fundação, para a tratativa das informações e o engajamento no investimento visando desencadear melhorias na prestação dos serviços.

A chefia finalizou o encontro com uma mensagem de fim de ano, desejando a renovação dos sentimentos de fé e esperança para o efetivo, reforçando ainda a necessária conscientização quanto à missão do Centro Odontológico da Polícia Militar de Goiás.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo