Notícias

Novos Oficias-Dentistas no Serviço Odontológico

Equipe_Odontológica
É com enorme prazer que o Serviço Odontológico da Polícia Militar do Estado de Goiás comunica à família miliciana que no mês de abril recebeu, através do concurso público de 2013, dez novos oficiais para compor o quadro clínico do Centro Odontológico. O grupo dos oficiais-dentistas é composto por seis Clínicos Gerais e quatro especialistas, sendo dois Endodontistas, uma Odontopediatra e uma Periodontista, todos lotados no Centro Odontológico do Complexo de Saúde do Policial Militar em Goiânia, funcionando hoje com 16 consultórios no período matutino e vespertino.

A Odontologia na PMGO desenvolve um trabalho diferenciado, planejado e de total integração entre todas as especialidades, para cumprir seu objetivo de promoção em saúde bucal ao Policial Militar e seus dependentes. Com uma chefia experiente e comprometida, dinâmica e atuante, o Serviço Odontológico vem se aprimorando a cada dia para a satisfação da clientela. Desde 2013, toda equipe está comprometida com a implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).

O aumento da procura no Serviço Odontológico por parte do beneficiário é a resposta de um trabalho bem feito e de excelente qualidade técnica dos Cirurgiões-Dentistas. Com novos profissionais integrados à equipe, nos meses de abril e maio, foram chamados para iniciar o tratamento odontológico 496 usuários, incluindo atendimento na Clínica Geral, Odontopediatrita e demais especialidades. Somam-se a este montante 161 crianças de retornos e 15 bebês para prevenção na Odontopediatria, mais 152 usuários atendidos no Pronto Atendimento diário do serviço, além de 1.208 atendidos na Radiologia Odontológica para realização de 5.932 procedimentos radiológicos diversos.

SERVIÇO ODONTOLÓGICO TRABALHANDO PARA MELHOR SERVÍ-LO!

Fonte: Ten Cel Vânia – Cirurgiã-Dentista
Chefe do Departamento de Saúde Coletiva
Serviço Odontológico da PMGO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo