Notícias

Novos membros assumem no Conselho Fiscal da Fundação Tiradentes

IMG_20151028_113701996_HDRO Conselho Fiscal da Fundação Tiradentes teve renovação de dois dos seus integrantes que tomaram posse na última reunião do Conselho de Curadores, ocorrida no dia 28. Agora o conselho fiscal conta com os Tenentes-Coronéis Marcos de Bastos (PM-1) e Adenilson Rodrigues do Nascimento (PM-5), junto com o Coronel da reserva Carlos Vieira de Brito, que já era integrante.

Os novos membros assumiram o mandato no triênio que vai até 2018. O Conselho tem a missão de analisar e dar pareceres sobre a movimentação financeira da instituição, relatando sua opinião à Diretoria Executiva e ao Conselho de Curadores, instância máxima. É um trabalho voluntário que seus integrantes prestam com o objetivo de contribuir com a retidão presente nos atos da Fundação Tiradentes, uma instituição que zela por vários benefícios sociais da categoria dos policias militares de Goiás.

Os empossados substituíram a sargento Yara Gonçalves Meirelis de Souza, que estava na presidência, e o conselheiro José Arimatéia Valetim, Coronel da reserva. Na primeira reunião o grupo definirá quem será o próximo presidente do Conselho Fiscal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo