Notícias

ICQ faz auditoria de rotina em processos da Fundação Tiradentes

AuditoriaApós dois dias, terminou  na tarde desta terça-feria, 07, a auditoria de avaliação do Sistema de Gestão da Qualidade implantado voluntariamente pela Fundação Tiradentes há três anos. É uma avaliação rotineira, como explicou o auditor líder Juliano  Araújo Otero, do Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ Brasil) na abertura dos trabalhos, momento que envolveu a Diretoria Executiva, os gerentes e coordenadores da instituição.
O trabalho de auditoria abrange uma análise sobre os funcionamentos dos processos, feita por amostragem. “O objetivo é verificar se as áreas cumpriram os requisitos das normas e observar possíveis não-conformidades, dando 90 dias para que sejam sanadas”, explicou o auditor.
A Fundação obteve certificação ISO 9001:2008 em 2013. No ano passado, após uma destas auditorias, que são realizadas anualmente, a instituição manteve a certificação que abrange Assistência Social, Fardamento e Fitness Center, algumas das áreas da instituição que envolvem atendimento direto ao público.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo