Notícias

Grupo formado por militares do Quadro de Saúde avalia ações

O Grupo de Epidemiologia e Pesquisa (GEP) da PMGO se reuniu esta manhã (13) na sala do Comando de Saúde, localizada no HPM, para tratar assuntos como a edição deste mês da Revista Brasileira Militar de Ciências (RBMC) e ações de conscientização relacionadas à saúde. Além disto, houveram discussões relevantes sobre o futuro que será construído por estes valorosos integrantes.

Em agosto o GEP irá promover ações para o Dia Nacional de Combate ao Fumo e para o Dia Mundial de Amamentação, com o tema Aleitamento Materno. Os eventos serão realizados no auditório da Fundação Tiradentes e em breve será compartilhado a programação.

A RBMC tem edição este mês e está em fase final da revisão. A Revista Brasileira Militar de Ciências é uma publicação técnico-científica de divulgação da Fundação Tiradentes, Associação Brasileira de Saúde das Polícias Militares e Corpo de Bombeiros Militares e Academia Nacional de Saúde das Policias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil. É publicada quadrimestral com o objetivo de divulgar a produção científica sobre temas relevantes da área militar. A RBMC é um periódico de acesso aberto e exclusivamente online.

Vem coisa boa por aí. Acompanhe!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo