Fundação Tiradentes se mantém em nível de Excelência após avaliações

Desde a implementação do Sistema de Gestão de Qualidade, em 2012, a Fundação Tiradentes passou a ter como um de seus compromissos, a mensuração de satisfação dos beneficiários com os serviços oferecidos pela instituição. Em junho deste ano, passamos a utilizar um novo método de mensuração de resultados, através da implementação do Sistema NPS (Net Promoter Score).

No mês de agosto, terceiro mês após a implementação do novo sistema, nos mantivemos em Zona de Excelência, com 78,79% de aprovação, meta prevista no Planejamento Estratégico para o indicador de satisfação do cliente.

Dada a importância das avaliações para aperfeiçoamento e melhorias em nosso método de atendimento, é fundamental que a cada novo atendimento o militar ou seu familiar participe deste modo de avaliação que é SIMPLES e GRATUITO, onde o beneficiário recebe um SMS e realiza a avaliação com notas de 0 a 10 após o atendimento.

Os resultados são acompanhados pelos gerentes da área e as tratativas serão fornecidas o mais breve possível de acordo com cada necessidade. Deste modo há um trabalho constante para reverter e eliminar qualquer situação que cause insatisfação, por isso é indispensável a participação dos policiais militares, dependentes e pensionistas após o atendimento.

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