Notícias

Evento “detox” vai celebrar 7 anos da Fitness Center

FITNa segunda e terça-feira, 27 e 28 de julho, os sete anos de funcionamento da Fitness Center, completados no dia 28, serão comemorados com sessões de degustação de alimentos que agem para desintoxicar o organismo e fazer bem à saúde, como sucos detox, açaí com granola e sanduíches naturais. A iniciativa é voltada aos frequentadores da academia e partiu da Fundação Tiradentes, mantenedora da Fitness.

Na noite de segunda também vai acontecer um aulão de “Axé Retrô” que promete agitar os frequentadores da Fitness. A aula especial está programada para começar às 19h e qualquer aluno matriculado pode participar.

A degustação vai ocorrer nos horários de maior frequência, das 7 às 12 horas e das 18 às 20 horas na segunda-feira, e das 7 às 12 horas na terça-feira, dia em que também ocorrem comemorações pelo aniversário  de 157 anos da Polícia Militar de Goiás.

Sobre os detox: são alimentos cujos nutrientes contribuem com dietas. Alimentos enquadrados no grupo dos funcionais possuem em especial nutrientes ou substâncias extranutricionais em quantidades elevadas como, por exemplo, algumas frutas que contém fitoquímicos com atividades antioxidantes. (Fonte: Portal Namu)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo