Notícias

Especialização: Formatura de PMs e civis lota auditório da Fundação Tiradentes

P1060121

O Auditório da Fundação Tiradentes sediou na manhã desta sexta-feira, 06, a Solenidade de Conclusão de quatro cursos de Especialização Lato Sensu das Forças de Segurança Pública do Estado de Goiás. Entre policiais militares e civis, suas famílias e autoridades, mais de 250 pessoas prestigiaram o evento. Entre elas, destacou-se a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Joaquim Mesquita e do Comandante-Geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Silvio Benedito Alves.

 O projeto é uma parceria entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO) e objetiva contribuir para a formação estratégica de servidores destas instituições, capacitar o corpo docente das academias das polícias estaduais, além de aprimorar seus ambientes através da criação de novas salas e da reestruturação de suas bibliotecas.

Neste ciclo, concretizado entre agosto de 2014 e janeiro de 2015, foram realizados os cursos de Gestão Pública, Gestão Organizacional, Análise Criminal e Docência Superior, totalizando 160 formandos.

Confira a galeria:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo