Notícias

Especial Depoimentos: salvação é a referência utilizada por militar atendido para se referir a Fundação

Foto: Diretora Financeira, Maj Cláudia, e Ten Davidson

A Fundação Tiradentes tem compartilhado depoimentos manifestados por policiais militares que foram atendidos pela instituição. Tornar público a experiência da família miliciana, com o consentimento dos envolvidos, é uma forma de destacarmos o trabalho que realizamos para os nossos beneficiários e aumentarmos o nosso de atendimento para ser relevante em tantas outras vidas.

O Tenente Davidson tem sido acompanhado pela Fundação e pelo Centro de Assistência Social (Caso) da PMGO em decorrência do tratamento de sua esposa. Confira o depoimento do militar:

“Conheci a Fundação Tiradentes através da sede do 8º Batalhão. Quando ainda estava na ativa me falaram e procurei conhecer.
Estou com um tratamento seríssimo da minha esposa com câncer e a Fundação tem me ajudado com soluções de tratamento dentário, guias do Ipasgo, por exemplo, então tudo é benefício. Todos os outros policiais tinham que saber disso, principalmente os do interior.
Já precisei da ajuda de custo para óculos e fui beneficiado também. Acho que é de grande valia e outros policiais tinham que saber disso aí.
Acho que a Fundação faz até mais do que quem deveria fazer. Precisamos ser lembrados em vida.
– O que representa a Fundação hoje para sua família?
– Para mim foi uma salvação. Eu estava realmente endividado e o plano não pagava alguns exames, procurei até a imprensa.
E aqui vocês me ajudaram. Fiquei muito agradecido.
Procurem conhecer a Fundação Tiradentes, realmente vale a pena”.

São nos momentos difíceis que descobrimos o verdadeiro valor da compaixão. Ouvir alguém descrever a Fundação Tiradentes com tanta atenção e reconhecimento nos motiva e nos faz querer fazer ainda mais. Nosso objetivo é manter as portas abertas para os beneficiários, policiais militares do estado de Goiás. Em todos os momentos estaremos com vocês, pois é assim que trabalhamos.

Queremos especialmente, agradecer ao Tenente Davidson que confiou em nosso trabalho e acreditou que juntos podemos mais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo