Notícias

Conselho Curador tratará de Plano de Trabalho e Orçamento 2015 esta semana

RecepçãoO Conselho Curador da Fundação Tiradentes se reúne nesta terça-feira, 4, para deliberar sobre dois assuntos vitais para a instituição no próximo ano. Serão apreciados o Plano de Trabalho de 2015 e a Proposta Orçamentária da Fundação para o exercício em 2015.

O Conselho Curador é uma instância que inspeciona e ampara as decisões mais importantes da Fundação Tiradentes. Ele se reúne na sede para conhecer e deliberar acerca das ações planejadas e executadas pela instituição e voltadas aos milhares de beneficiários da Fundação.

O conselho é presidido pelo subcomandante-geral da PM, coronel Juraí Alves de Sousa, representando os Oficiais, e conta com os seguintes membros: coronel da Reserva Álvaro Alves Júnior,  representando a Reserva Remunerada da PM; major Cleber Aparecido Santos, Diretor-Presidente da Fundação Tiradentes; tenente-Coronel Vânia de Fátima Duarte Batista, representando o Serviço de Saúde da PM; sargento Wilton Mendes Durães, representando os Praças da corporação; e a pensionista Venúzia Chaves Alencar e o senhor Moacir Teixeira, ambos representantes da Comunidade Externa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo