Notícias

Complexo de Saúde realiza evento sobre Saúde da Mulher

collage_primeira
Comemorado nesta quarta-feira, 28 de maio, Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher e Dia Nacional de Redução da Mortalidade Materna, HPM realiza evento relacionado à temática

O Complexo de Saúde realizou nesta quarta-feira, 28 de maio, evento em comemoração ao Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher Dia Nacional de Redução da Mortalidade Materna. O evento teve início às 8h30, na recepção do hospital e contou com apresentação de músicas relacionadas ao tema e apresentação da temática em destaque, um incentivo da equipe de Relações Públicas do Comando de Saúde, coordenado pela Major QOSPM Cárita Régina da Silva Freire .

collage

Às 9h foi realizada uma palestra no auditório do Hospital do Policial Militar (HPM) conduzida pelo 2º Ten QOSPM, médico ginecologista Custódio Pereira Neto. Durante o evento, várias Policiais Militares de Saúde participaram da palestra e também as usuárias civis que aguardavam por atendimento na recepção do HPM.

collage

Na ocasião, várias mulheres obtiveram informações relevantes sobre métodos contraceptivos e sua utilização. A palestra contou com o apoio da Fundação Tiradentes, presidida por Coronel QOPM Elói Bezerra de Castro Neto e também pelo Comandante de Saúde, Coronel QOSPM Naldimar Lourenço Barbosa.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo