Notícias

Comitiva da Fundação Pró-Tocantins visita Fundação Tiradentes

TOC
Comitiva da Fundação Pró-Tocantins assiste vídeo institucional da FPM

Durante esta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11, respectivamente, uma comitiva da Fundação Pró-Tocantins visita a Fundação Tiradentes para conhecer as experiências e a rotina da instituição. Responsável pela assistência social dos policiais e bombeiros militares do estado do Tocantins, a Pró-Tocantins oferece serviços para mais de 8 mil beneficiários. O grupo foi recepcionado pelo Diretor-Presidente da Fundação Tiradentes, Tenente-Coronel Cleber Aparecido Santos que apresentou vídeos institucionais da Faculdade da Polícia Militar (FPM) e da Fundação Tiradentes, e entregou publicações como a Revista Brasileira Militar de Ciências (RBMC); Revista do Beneficiário e o Livro Histórico da instituição .

A comitiva é composta pela presidente da Fundação Pró-Tocantins Tenente-Coronel Jacilene Lopes de Melo; pelo Diretor Administrativo Capitao Isac; pelo Diretor Financeiro Capitão José Roberto; pela Gerente de Projetos Major Carmem Rosa;  pelo Chefe de Transporte Subtenente Deni e pela Assessora Jurídica Priscila Campos.

Segundo a Tenente-Coronel Jacilene, a visita técnica serve para conhecer novas rotinas de trabalho da Fundação Tiradentes e, com essa experiência, adequar algumas situações internas da Fundação Pró-Tocantins. “Sempre fomos bem recebidos na Fundação Tiradentes, referência para o nosso trabalho. A Fundação Pró-Tocantins foi criada há 3 anos e todos os nossos procedimentos foram buscados aqui para adequarmos à nossa realidade”, salientou.

A comitiva conhecerá ainda hoje o Hospital do Policial Militar (HPM) e o projeto da FPM.  Os diretores administrativo e financeiro da Fundação Tiradentes, respectivamente Majores Marco Luciano Alves de Lima, e Cláudia da Silva Lira, acompanham os visitantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo