Notícias

Avaliação aponta a Fundação Tiradentes em nível de Excelência

A Fundação Tiradentes, desde 2012, com a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade tem como um de seus compromissos mensurar a satisfação dos beneficiários e de seus familiares com os serviços prestados pela instituição. A cada ano e novo planejamento delineado a qualidade do processo é aperfeiçoada para que possamos ter a qualidade de dados necessária para contribuir com o público.

Em junho do ano vigente entrou em vigor o NPS – Net Promoter Score, como dito na introdução, um novo método de mensurar a satisfação dos beneficiários com os atendimentos oferecidos na sede da instituição. Fechamos o primeiro mês com resultado satisfatório, em que nos encontramos na Zona de Excelência com 76,69% de aprovação (temos em maioria promotores da marca), meta do nosso Planejamento Estratégico para o indicador de satisfação do cliente.

O NPS funciona com uma avaliação que varia de 0 a 10, onde os que dão nota de 0 a 6 são os detratores (insatisfeitos), os que dão nota 7 e 8 são os neutros, e os que dão nota 9 e 10 são os promotores (satisfeitos).

É importante que o policial militar, dependente e pensionista, ao receber o SMS responda nossa avaliação para que possamos trabalhar em busca de melhorias para os serviços e atendimentos.

Como funciona a avaliação

Após finalização de um atendimento, o beneficiário recebe um SMS para dar sua nota de 0 a 10. O resultado é acompanhado cotidianamente pelo gerente da área e as tratativas serão fornecidas o mais breve possível.

É importante lembrar que o SMS onde será feito a avaliação é gratuito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo