Notícias

Ainda há doses de vacina disponíveis no HPM

O Hospital do Policial Militar (HPM), informa que ainda dispõe de doses da vacina contra a gripe H1N1 para todos os policiais militares do Estado de Goiás e seus dependentes cadastrados na unidade conforme Portaria Nº 001/17. A vacinação está acontecendo de segunda à sexta, das 08 às 18h, no Pronto Atendimento do HPM.

A vacina está sendo repassada ao militar a preço de custo no valor de R$40 e o pagamento é realizado exclusivamente no cartão de crédito/débito, podendo ser dividido em até 2x, acima de três doses por família.

Os sintomas da gripe H1N1 são bem parecidos com a gripe comum e a transmissão também ocorre da mesma forma. Mas a gripe H1N1 pode causar complicações graves à saúde e provocar até mesmo a morte. Em balanço da Secretária Estadual de Saúde de Goiás, até o mês de julho deste ano, foram confirmadas mais de 30 mortes por conta da H1N1. (Dados disponíveis em: https://extranet.saude.go.gov.br/public/influenza.html).

Beneficiário, não se esqueça de levar o cartão de vacinação. Para mais informações entre em contato no pronto atendimento (62) 3235-6145 ou recepção central (62) 3235-6110.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo