NBR ISO 9001:2008

Política da Qualidade da Fundação Tiradentes

Promover o bem-estar social do policial militar do Estado de Goiás e sua família, por meio da melhoria continua dos processos institucionais.

Revisada em abril de 2018

Objetivos da Qualidade

  • Disponibilizar serviços adequados às necessidades dos beneficiários de forma humanizada, com qualidade, inovação e tempestividade
  • Aprimorar processo de comunicação e relacionamento
  • Praticar a excelência no gerenciamento dos processos institucionais, através da melhoria continua
  • Ter equipe de Alta performance: Alinhada com a ideologia organizacional e comprometida com os resultados

Revisados em abril de 2018

 

Histórico

A Fundação Tiradentes instituiu uma Política de Qualidade com seus objetivos,  visando oferecer assistência social com competência, buscando a satisfação do beneficiário e promovendo a melhoria contínua do processo de gestão.

Seguindo os pressupostos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) a Fundação Tiradentes obteve a certificação NBR ISO 9001:2008 no ano de 2013 para três das suas atividades: Assistência Social, Fardamento e Fitness Center. Mantendo a certificação para os programas através dos ciclos de auditoria de supervisão até 2015.

Em 2016, a instituição fez revisões importantes no escopo de certificação da Qualidade, mantendo o alinhamento com o planejamento estratégico organizacional, a Fundação Tiradentes realizou o processo de Recertificação para os dois programas com maior abrangência de atendimento ao beneficiário: Assistência Social e Fardamento, cujo ciclo de auditoria de supervisão de manutenção da certificação  foi realizado em 2017.

A certificação é um reconhecimento à sustentabilidade da instituição, além do aperfeiçoamento dos seus relacionamentos com o Estado, através da Polícia Militar, e com a sociedade, através dos programas sociais.

 

Recertificação

A Recertificação decorreu de nova auditoria do ICQ Brasil, realizada em 18 de julho de 2016. O auditor concluiu que a Fundação Tiradentes implantou, manteve e melhorou seu Sistema de Gestão da Qualidade.

Em 2017, a conquista do certificado de supervisão, como evidenciado abaixo.

Atualizado em julho de 2017

Ciclo da Certificação da Fundação Tiradentes:

1ª ano “Certificação” – 2013
2ª ano “Supervisão” – 2014
3ª ano “Supervisão” – 2015
4º ano “Recertificação” – 2016
5º ano “Supervisão” – 2017

 *A certificação abrange os serviços programa Social e Fardamento, e todas as práticas do sistema de gestão são desdobradas nos demais serviços e programas da Fundação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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