Gestão da Qualidade

A Fundação Tiradentes instituiu uma Política de Qualidade com seus objetivos,  visando oferecer assistência social com competência, buscando a satisfação do beneficiário e promovendo a melhoria contínua do processo de gestão.

Seguindo os pressupostos do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) a Fundação Tiradentes obteve a certificação NBR ISO 9001:2008 no ano de 2013 para três das suas atividades: Assistência Social, Fardamento e Fitness Center. Mantendo a certificação para os programas através dos ciclos de auditoria de supervisão até 2015.

Em 2016, a instituição fez revisões importantes no escopo de certificação da Qualidade, mantendo o alinhamento com o planejamento estratégico organizacional, a Fundação Tiradentes realizou o processo de Recertificação para os dois programas com maior abrangência de atendimento ao beneficiário: Assistência Social e Fardamento, cujo ciclo de auditoria de supervisão de manutenção da certificação  foi realizado em 2017.

A certificação é um reconhecimento à sustentabilidade da instituição, além do aperfeiçoamento dos seus relacionamentos com o Estado, através da Polícia Militar, e com a sociedade, através dos programas sociais.

 

 

 

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